Evento online com seminário e cursos de 3 a 7 de dezembro será uma oportunidade para quem não conseguiu acompanhar alguns dos principais conteúdos do DroneShow Plus, que aconteceu no início de novembro na capital paulista. Vagas limitadas!

Continua repercutindo o sucesso do DroneShow Plus, que aconteceu de 6 a 8 de novembro passado em São Paulo (SP). Porém, antes, durante e depois do evento muitos profissionais e empreendedores do setor entraram em contato com a organização, afirmando que não conseguiram fazer algum curso presencial ou o fórum, seja por não poder estarem em São Paulo presencialmente ou porque havia atividades acontecendo ao mesmo tempo.

DroneShow Online - Facebook - Imagem Post - 50offPor isso, atendendo a pedidos, para quem não conseguiu fazer alguma atividade do evento presencial, está aberta a inscrição para uma oportunidade imperdível: o DroneShow Online será realizado de 3 a 7 de dezembro com 50% de desconto para quem aproveitar a promoção!

O DroneShow Online terá um seminário de abertura no qual serão apresentados números do mercado brasileiro e mundial de drones, mostrando o estágio atual e as tendências relacionadas à cadeia produtiva do setor e aplicações atuais e potenciais dos drones e da tecnologia embarcada, além de um relato do 6º Fórum Empresarial de Drones realizado recentemente. Será feito, ainda, um resumo do estágio atual da regulamentação dos drones na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) e MD (Ministério da Defesa).

Durante a semana do evento serão oferecidos, ainda, cinco cursos online por especialistas do setor, relacionados ao processamento de imagens com drones e as aplicações nas áreas de mapeamento, topografia, agricultura e inspeções na construção civil. Todos os inscritos nos cursos poderão acompanhar o conteúdo ao vivo ou assistir depois o replay, terão acesso aos materiais apresentados e poderão participar em um grupo fechado de networking. Porém, as vagas são limitadas para garantir um tempo ao final de cada mini-curso para os instrutores responderem as perguntas dos participantes.

Conheça a programação completa e inscreva-se

Programação do DroneShow Online, de 3 a 7 de dezembro:

DroneShow Online - Instagram - Imagem Post - 50off3 de Dezembro
Seminário Mercado e Regulamentação de Drones (Emerson Granemann e Carlos Galassi) e Mini-Curso Mapeamento com Drones (George Longhitano)

4 de Dezembro
Mini-Curso Processamento de Imagens de Drones (George Longhitano)

5 de Dezembro
Mini-Curso Topografia com Drones (Danilo Rodrigues)

6 de Dezembro
Mini-Curso Agricultura com Drones (Giovani Amianti)

7 de Dezembro
Mini-Curso Inspeções na Construção Civil com Drones (Emilio Hoffmann)

Mais informações e inscrições:
Email atendimento@mundogeo.com
Tel (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848
Skype atendimento.mundogeo
WhatsApp (41) 99919-1357

Fonte: DroneShow