Informe Publicitário

Profissionais da área de Civil, juntem-se ao especialista técnico no produto da Bentley Systems, Emerson Clay, no webinar dessa quinta-feira (22/11) às 14h30 (hora de Brasília) e conheçam o produto mais utilizado no mundo na área de Projetos de Estradas: o OpenRoads Designer.

OpenRoads Designer é o novo software para Projetos Civis da Bentley que engloba em um só produto as capacidades antes entregues pelo InRoads, GEOPAK, MX, PowerCivil for Brazil e Bentley topoGRAPH (Projetos).

O sistema é completo, em Português, atende as Normas locais e engloba topografia, drenagem, utilitários de superfície e projetos de estradas e rodovias. O OpenRoads permite a entrega de projetos de estradas e rodovias através de engenharia focada na construção, além de toda a informação necessária para apoiar fluxos de trabalho operacionais, desta forma, ajudando a redefinir as melhores práticas para entregáveis e facilitando a troca de informações durante o ciclo de vida do projeto.

Neste webinar você verá:

• A interface do OpenRoads Designer CONNECT Edition
• Definições do ambiente de trabalho
• Visão geral das funcionalidades
• Exemplos de projetos de infraestrutura com o OpenRoads Designer
• As novas ferramentas do aplicativo, como o recálculo do projeto em tempo real
• Como gerar relatórios e Plantas no OpenRoads
• Modelagem da Realidade

Emerson Clay é técnologo da área de agrimensura formado pelo Centro Paula Souza. Analista de suporte técnico. Especialista na plataforma Miscrostation. Além de dar suporte aos usuários do Bentley topoGRAPH, Emerson é instrutor e já realizou treinamento na solução em várias cidades do Brasil.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso para assistir o webinar.

Este será o terceiro e último webinar de uma série. Se quiser assistir o primeiro webinar, acesse este link. Já o segundo evento está neste link. Aproveite pois estes conteúdos ficarão disponíveis por pouco tempo!