Plataforma de localização vai suportar diversos produtos, como os aplicativos de bate-papo e mensagens instantâneas Wechat e QQ

A Tencent, um dos maiores provedores de serviços online do mundo, selecionou a HERE Technologies como principal fornecedora de conteúdo de mapas globais e dados de localização.

Como parte da parceria, a HERE irá impulsionar os serviços de mapeamento da Tencent fora da China com sua plataforma de localização e dados, incluindo o Japão.

Esta plataforma suporta todos os produtos e serviços da Tencent, incluindo os conhecidos aplicativos de bate-papo e mensagens instantâneas Wechat e QQ.

“Empresas líderes de todo o mundo e de todos os setores confiam na HERE quando se trata de fornecer dados de mapas de alta qualidade e serviços de localização. Estamos muito satisfeitos em expandir nosso trabalho com a Tencent apoiando sua grande base de usuários com novos mapas globais e informações precisas de lugares”, disse Leon van de Pas, vice-presidente sênior e gerente geral da APAC na HERE Technologies. “Estamos ansiosos para explorar novas oportunidades em nossa parceria com a Tencent no futuro”.

A HERE é uma das líderes globais de dados de localização e serviços de plataforma. A empresa fornece mapas atualizados e de alta qualidade para 200 países e territórios. A HERE detecta, processa e publica dezenas de milhões de alterações nos dados do mapa toda semana para mantê-lo o mais atualizado possível. Isso inclui centenas de milhões de lugares e endereços de pontos em todo o mundo para descobrir e interagir.

DroneShow Online em dezembro

Atendendo a pedidos, para quem não conseguiu fazer alguma atividade do evento presencial DroneShow Plus no início de novembro passado na capital paulista, está aberta a inscrição para uma oportunidade imperdível: o DroneShow Online será realizado de 3 a 7 de dezembro com 50% de desconto para quem aproveitar a promoção!

O DroneShow Online terá um seminário de abertura – com inscrição gratuita – no qual serão apresentados números do mercado brasileiro e mundial de drones, mostrando o estágio atual e as tendências relacionadas à cadeia produtiva do setor e aplicações atuais e potenciais dos drones e da tecnologia embarcada, além de um relato do 6º Fórum Empresarial de Drones realizado recentemente. Será feito, ainda, um resumo do estágio atual da regulamentação dos drones e recomendações para operações dentro das regras.

DroneShow Online - Facebook - Imagem Post - 50offDurante a semana do evento serão oferecidos, ainda, cinco cursos online por especialistas do setor relacionados ao processamento de imagens com drones e as aplicações nas áreas de mapeamento, topografia, agricultura e inspeções na construção civil. Todos os inscritos nos cursos poderão acompanhar o conteúdo ao vivo ou assistir depois o replay, terão acesso aos materiais apresentados e poderão participar em um grupo fechado de networking.

Conheça a programação completa e garanta sua vaga