A partir de agora, serviços de localização da HERE Technologies estarão disponíveis aos desenvolvedores pela Amazon Web Services Marketplace

A HERE Technologies, uma das líderes globais em serviços de mapeamento e plataforma de localização, anuncia hoje que um conjunto abrangente de APIs e serviços baseados em localização está disponível na loja Amazon Web Services (AWS).

Os serviços de Localização da HERE fornecem aos desenvolvedores as ferramentas necessárias para criarem aplicativos e soluções com reconhecimento de local e nível corporativo de maneira eficiente em termos de custo e tempo.

Os desenvolvedores utilizam o contexto de localização para aprimorar as experiências dos clientes, as operações de negócios e mover de maneira eficiente pessoas, bens e serviços.

“Estamos felizes em ter nosso conjunto de APIs e serviços de localização disponíveis no AWS Marketplace”, disse Mithun Dhar, diretor de relações com desenvolvedores da HERE Technologies. “A incorporação de inteligência de localização tornou-se um desafio para quase todos os aplicativos e soluções. Ao disponibilizar nossas soluções na AWS Marketplace, os desenvolvedores poderão acessar e combinar as APIs da HERE a partir de um portal unificado.”

A combinação e a aplicação dos serviços de localização da HERE podem fornecer soluções para diversos problemas de mercado, incluindo gerenciamento de frota, logística e rastreamento de recursos, roteamento em tempo real, multipontos, entre muitas outras utilidades. O conjunto completo de APIs pode ser encontrado no HERE Location Services on AWS Marketplace.

Os desenvolvedores no AWS Marketplace se beneficiam de um generoso plano de preços de dois níveis, em que até 250 mil transações por mês são gratuitas, incluindo o uso comercial.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de 32 curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Os sites do MundoGEO Connect e DroneShow 2019 apresentam o time de curadores que está ajudando a desenhar de forma inovadora os conteúdos dos eventos. Ainda este ano será divulgado o formato e prazos para submissão de trabalhos, as formas de participação de startups e a lista completa de cursos inéditos e atividades paralelas da feira. Confira um resumo de como foi a última edição: