Confira os requisitos para concorrer a estas vagas

vaga e estagio em transportes 300x189 Empresa carioca seleciona Estagiário e Analista em TransportesUma empresa do Rio de Janeiro (RJ) está uma vaga aberta para Analista em Transportes e outra para Estágio na mesma área.

Analista em Transportes

Procura-se profissionais formados em Engenharia (Civil, de Produção ou Cartográfica), Arquitetura ou Geografia com perfil proativo, responsável e que saiba trabalhar em equipe.

Interessados devem enviar currículo em formato PDF com o nome do candidato(a) no título do arquivo para vagas.mobrio@gmail.com com assunto “Vaga de Analista – Currículo”.

Estágio

Procura-se estudantes de Engenharia, Arquitetura ou Geografia a partir do 5º período com perfil proativo, responsável e que saiba trabalhar em equipe.

Desejável: conhecimento em Excel, AutoCAD e SIG (preferencialmente ArcGIS).

Interessados devem enviar currículo em formato PDF, com o nome do candidato no título do arquivo, para vagas.mobrio@gmail.com com assunto “Vaga de Estágio – Currículo”.

Maiores informações sobre as vagas através do e-mail vagas.mobrio@gmail.com.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Instagram Imagem Post B2 300x300 Empresa carioca seleciona Estagiário e Analista em TransportesVocê já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de 32 curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Os sites do MundoGEO Connect e DroneShow 2019 apresentam o time de curadores que está ajudando a desenhar de forma inovadora os conteúdos dos eventos. Ainda este ano será divulgado o formato e prazos para submissão de trabalhos, as formas de participação de startups e a lista completa de cursos inéditos e atividades paralelas da feira. Confira um resumo de como foi a última edição:

Imagem: Pixabay