Confira os requisitos e diferenciais para concorrer à vaga

A TecTerra Geotecnologias está selecionando profissionais para atuar com Processamento Digital de Imagens (PDI) de satélite.

vaga para trabalhar com processamento digital de imagens de satelites 300x203 TecTerra busca profissionais para processamento digital de imagens de satéliteRequisitos desejáveis:
• Formação Superior em Geografia, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica ou áreas afins em Geociências
• Experiência avançada no uso de softwares de Processamento Digital de Imagens (PDI)
• Proficiência comprovada em Processamento Digital de Imagens (PDI) de satélite e em técnicas de Sensoriamento Remoto

A preferência é para pessoas residentes na Grande Belo Horizonte.

Interessados(as) devem enviar o currículo para o e-mail selecao@tecterra.com.br até o dia 13 de janeiro de 2019 com o assunto “Vaga PDI”.

A TecTerra surgiu no mercado de Geotecnologias a partir da junção da experiência de três profissionais do segmento, dando à empresa versatilidade para atender diversas frentes associadas.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.

Instagram Imagem Post B2 300x300 TecTerra busca profissionais para processamento digital de imagens de satéliteOs conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de 32 curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Os sites do MundoGEO Connect e DroneShow 2019 apresentam o time de curadores que está ajudando a desenhar de forma inovadora os conteúdos dos eventos. Ainda este ano será divulgado o formato e prazos para submissão de trabalhos, as formas de participação de startups e a lista completa de cursos inéditos e atividades paralelas da feira. Confira um resumo de como foi a última edição:

Imagem: Divulgação