Confira os requisitos e diferenciais para concorrer à vaga

A TecTerra Geotecnologias está selecionando profissionais para atuar com Processamento Digital de Imagens (PDI) de satélite.

Requisitos desejáveis:
• Formação Superior em Geografia, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica ou áreas afins em Geociências
• Experiência avançada no uso de softwares de Processamento Digital de Imagens (PDI)
• Proficiência comprovada em Processamento Digital de Imagens (PDI) de satélite e em técnicas de Sensoriamento Remoto

A preferência é para pessoas residentes na Grande Belo Horizonte.

Interessados(as) devem enviar o currículo para o e-mail selecao@tecterra.com.br até o dia 13 de janeiro de 2019 com o assunto “Vaga PDI”.

A TecTerra surgiu no mercado de Geotecnologias a partir da junção da experiência de três profissionais do segmento, dando à empresa versatilidade para atender diversas frentes associadas.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de 32 curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Os sites do MundoGEO Connect e DroneShow 2019 apresentam o time de curadores que está ajudando a desenhar de forma inovadora os conteúdos dos eventos. Ainda este ano será divulgado o formato e prazos para submissão de trabalhos, as formas de participação de startups e a lista completa de cursos inéditos e atividades paralelas da feira. Confira um resumo de como foi a última edição:

Imagem: Divulgação