Com escritórios em Recife e São Paulo, empresa busca aumentar sua participação no sul do país

Com o início do ano a In Loco, empresa brasileira de dados especializada em geolocalização, está expandindo sua atuação na cidade de Curitiba e, por isso, está em busca de um profissional para a área de negócios.

vaga para trabalhar com geomarketing 300x201 Empresa especializada em Geolocalização abre vaga em CuritibaA empresa natural de Recife conta, atualmente, com mais de 170 colaboradores divididos nos escritórios de Recife e São Paulo e espalhados em algumas cidades do Brasil.

A companhia busca um profissional para atuar como Sales Executive e os principais requisitos são: experiência em negócios, venda de mídia digital, relacionamento com agências de publicidade, mídia digital e anunciantes.

A empresa oferece benefícios como horário flexível, ambiente de trabalho descontraído, dress code casual. Além disso, a In Loco disponibiliza vale alimentação e/ou refeição, vale transporte ou estacionamento, plano de saúde, plano odontológico e salários compatíveis com o mercado.

“Estamos em crescimento exponencial e Curitiba é um mercado importantíssimo para nós, por isso, precisamos de pessoas locais, motivadas, com vontade de aprender e de construir o futuro da computação junto conosco”, comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

Para aplicar a vagas, os profissionais devem acessar https://inloco.com.br/carreiras e selecionar a ocupação pretendida.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.

Instagram Imagem Post B2 300x300 Empresa especializada em Geolocalização abre vaga em CuritibaOs conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de 32 curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Os sites do MundoGEO Connect e DroneShow 2019 apresentam o time de curadores que está ajudando a desenhar de forma inovadora os conteúdos dos eventos. Ainda este ano será divulgado o formato e prazos para submissão de trabalhos, as formas de participação de startups e a lista completa de cursos inéditos e atividades paralelas da feira. Confira um resumo de como foi a última edição:

Imagem: Pixabay