Veja os requisitos e diferenciais para concorrer à vaga

A Fototerra, empresa com foco voltado para a tecnologia da informação, atendendo clientes tanto nacionais quanto internacionais, anuncia a abertura de uma vaga para Técnico de Campo para início imediato em projeto com três meses de duração.

Descrição do perfil: profissional com nível técnico em Topografia, com experiência em levantamentos topográficos, principalmente posicionamento geodésico utilizando receptores GNSS de dupla frequência e nivelamento geométrico. Ser habilitado, no mínimo, há 2 anos na categoria “B”. Disponibilidade para viagens.

vaga para tecnico de campo 300x168 Fototerra anuncia abertura de vaga para Técnico de CampoDescrição das atividades:
• Rastreio GNSS
• Nivelamento geométrico

Duração da atividade: três meses. Início: imediato.

Forma de contratação: CLT (contrato por tempo determinado). Salário: a combinar. Benefícios: Diárias, convênio médico.

Na atividade, o profissional atuará exclusivamente em campo em diversas regiões do Brasil.

São imprescindíveis:
• Experiência nas atividades de campo em Levantamento Planialtimétrico GNSS e Nivelamento Geométrico;
• Habilitação (com experiência) no mínimo há 2 anos na categoria “B”.

Enviar o currículo para lidia@fototerra.com.br / roger@fototerra.com.br.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Instagram Imagem Post B2 300x300 Fototerra anuncia abertura de vaga para Técnico de CampoAlinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagens: Pixabay