Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologias e no evento que é o maior da América Latina no setor

embratop na feira mundogeo 400x267 Embratop confirmada na feira MundoGEO Connect 2019A Embratop confirmou o patrocínio aos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Embratop Geo-Tecnologias, representante exclusivo Topcon para o Brasil, é reconhecida nacionalmente como fornecedora de equipamentos relacionados à geotecnologia, sendo uma das maiores empresas de venda e locação de equipamentos de geotecnologias no Brasil com sete filiais e uma empresa coligada (Paraná Geo) para atender o sul do país.

Atua nas cidades de São Paulo (desde 1999) e Goiânia (desde 2006). Em 2010 foram abertos escritórios comerciais nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), em 2011 em Marabá (PA), em 2014 foi aberto o novo escritório em Belo Horizonte (MG), em 2015 em Juazeiro do Norte (CE) e em 2016 em Salvador (BA) e Cuiaba (MT).

No ano 2013, a Embratop tornou-se sócia da Paraná Geo, empresa especializada no fornecimento de soluções de equipamentos e softwares na área de geotecnologias na região sul do Brasil.

A Embratop foi nomeada em 2016 como a distribuidora exclusiva da marca Topcon que é líder mundial em distribuição de equipamentos de Geotecnologias cujo portfólio de produtos inclui Estações Totais, GNSS , base de referência, Laser scanner terrestre e móveis, Vants entre outros produtos de altíssima qualidade.

O apoio da Embratop ao MundoGEO Connect e DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Drones e Geotecnologia.

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Instagram Imagem Post B2 300x300 Embratop confirmada na feira MundoGEO Connect 2019Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa e garanta sua vaga!

Destaques do MundoGEO Connect e DroneShow 2018

Reunindo os maiores players do mercado de Geotecnologia e Drones do Brasil, o MundoGEO Connect e DroneShow 2018 mostrou os grandes lançamentos e novidades do mercado, além de apresentar as recentes tendências. Confira o vídeo oficial do evento, que aconteceu em maio passado na capital paulista:

Ao todo, 3,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Exposições Frei Caneca. Em 2018 o MundoGEO Connect e DroneShow contou com a participação de 52 expositores nacionais e internacionais – entre fabricantes, importadores e prestadores de serviço. Quanto ao perfil do público, 35% foi do setor público e 65% do privado, sendo 57% dirigentes e 43% especialistas.

As áreas de maior interesse do evento foram: Gestão Pública (20%), Mapeamento (12%), Meio ambiente e Recursos Naturais (7%), Ensino e Pesquisa (8%), Agricultura e Florestal (11%), Infraestrutura (14%), Segurança e Defesa (4%), Imagens Profissionais (6%) e Outros (18%). A DroneShow também teve muito mais como: seminários, cursos e debates. Ao todo foram 35 atividades e 170 horas de programação.

Expositores confirmados no MundoGEO Connect e DroneShow 2019

2019 Embratop confirmada na feira MundoGEO Connect 2019Após o sucesso da última edição, o MundoGEO Connect e DroneShow 2019 terá como tema principal as “Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0″.

O objetivo é atender as expectativas de oferta e demanda dos profissionais e empresas envolvidos na coleta, armazenamento, processamento, análise e compartilhamento de informações para gestão e tomada de decisões.

A reserva de espaços na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019 já está disponível! Veja a lista atualizada de quem já reservou seu lugar na exposição.

Para garantir seu lugar, entre em contato com Jarbas Raichert Neto, Gerente Comercial da MundoGEO, pelo email jarbas@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

Fonte: MundoGEO Connect