Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Geoambiente é uma empresa de base tecnológica, Google Premier Partner e revendedora dos produtos Google Maps e Google Cloud, especializada em Sensoriamento Remoto e no desenvolvimento de Sistemas de Geolocalização.

A empresa está buscando profissional para a vaga de Analista de Geoprocessamento

A equipe interdisciplinar da Geoambiente reúne profissionais altamente qualificados de variadas formações em desenvolvimento e integração de sistemas de geolocalização e em análise de recursos naturais, meio ambiente e engenharia.

Atividades a serem desenvolvidas:
· Construir mapas e camadas de informação geográfica, através de interpretação de imagens de satélite, modelagem geográfica e informações de campo
· Obter informações necessárias para o desenvolvimento do produto/projeto, mediante manipulação de base de dados geográficos
· Analisar dados cartográficos, por meio da identificação de necessidade de compatibilização de formatos e conversão provenientes de outros sistemas
· Garantir a qualidade e a consistência das informações do produto e/ou projeto, através da correta manipulação de dados, atualização de documentos de acordo com as atividades executadas e proposição ao líder de melhorias identificadas

Requisitos
· Ensino médio completo

Outras Qualificações Desejáveis:
· Curso Superior em andamento: Geoprocessamento, Geografia, Geologia, Eng. Cartográfica, Eng. Florestal ou áreas afins
· Conhecimento em Software GIS (ArcGIS, QGIS, SPRING.)
· Conhecimento em Geoprocessamento e Cartografia
· Conhecimento em Interpretação de Imagens

Local de Trabalho: São José dos Campos

Salário e benefícios: Remuneração Fixa + Assistência Médica + Odontológico + Vale Refeição + Seguro de Vida + Fretado

Observação: Contrato de Trabalho por Prazo Determinado

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

As candidaturas à vaga só serão aceitas neste endereço www.vagas.com.br/vagas/v1837670/analista-de-geoprocessamento​.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagem: Pixabay