Expansão traz novas oportunidades para os clientes abordarem o mercado chinês. Serviços são fornecidos através da joint venture com a NavInfo

A HERE Technologies anunciou hoje (25/2) que está ampliando seus serviços de localização para a China. Como resultado, clientes globais e chineses terão acesso a serviços de mapeamento atualizados e novos, bem como recursos e funcionalidades baseados em localização.

A HERE oferecerá esses serviços por meio de sua joint venture com a NavInfo , fornecedora líder de mapas digitais e serviços de localização na China.

A NavInfo está fornecendo os dados de mapeamento do País, e a HERE está processando e trabalhando de acordo com sua própria especificação mundial. Isso permite uma fácil compatibilidade com os serviços de mapeamento e localização que a HERE oferece para o resto do mundo.

“Quando se trata de serviços de mapeamento e localização de alta qualidade, a HERE é o fornecedor preferido das principais empresas de todo o mundo e de todos os setores. A parceria com a NavInfo, para estender nossos serviços à China, é um passo importante para oferecermos aos nossos clientes uma solução global com os mesmos padrões de alta qualidade em todas as regiões”, disse Peter Kürpick, vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da HERE Technologies. “Ao simplificar o fornecimento de serviços de mapeamento e localização, também podemos ajudar os clientes a reduzirem o tempo de desenvolvimento e, assim, economizar nos custos.”

O conjunto de serviços de localização que a HERE irá oferecer para a China incluem:

serviços de mapeamento e localização para a China 300x199 HERE oferece serviços de mapeamento e localização para a China• Exibição de Mapa (incluindo renderização de mapas e mapas 3D)
• Encaminhamento (incluindo roteamento de veículos, pedestres, bicicletas e transporte público, bem como roteamento ativado por tráfego)
• Navegação (híbrida e off-line para veículos e pedestres)
• Trânsito público
• Tráfego
• Geocodificação
• Locais
• Posicionamento

Com o apoio desta expansão na China, a HERE está visando um forte crescimento no País e com os clientes chineses.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Instagram Imagem Post B1 300x300 HERE oferece serviços de mapeamento e localização para a ChinaOs conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagem: Pixabay