Empresas planejam combinar recursos para melhorar o mapeamento aéreo

A Hi-Target International Group Limited e a Yuneec International anunciaram que estão colaborando juntas com a parceria estratégica para expandir suas soluções de Drone.

As empresas planejam combinar recursos para melhorar o mapeamento aéreo usado em agrimensura, mineração, construção, agricultura, petróleo e gás e serviços públicos.

Com a plataforma estável da Yuneec, juntamente com a tecnologia da Hi-Target, os novos produtos serão projetados para segurança, qualidade e consistência para usos profissionais.

54257118 2284433535149714 7052003659109892096 n 300x194 Hi Target e Yuneec formam parceria para fornecer soluções com Drones“Estamos muito satisfeitos que esta parceria atenda às necessidades profissionais do mercado no campo de mercados verticais de topografia e mapeamento, inspeção e monitoramento, construção e manutenção e redução de risco de desastre, os engenheiros de campo tiveram que caminhar e ouviram as exigências de nossos usuários profissionais para poder entender melhor suas necessidades. Combinando recursos, somos capazes de inovar ainda mais para fornecer as melhores soluções para nossos usuários globalmente. ”, Diz J.W. Chen, presidente da Hi-Target International.

“Na Yuneec, estamos sempre procurando maneiras de atender às necessidades de nossos clientes e capacitá-los com soluções para melhorar sua produtividade e eficiência. Essa colaboração permitirá que os usuários usem uma tecnologia que está crescendo rapidamente na indústria geoespacial. ”, Larry Liu, CEO da Yuneec International.

A Hi-Target é representada no Brasil pela Geomat, empresa confirmada na feira MundoGEO Connect 2018.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”, com previsão de 4 mil participantes, 30 atividades e mais de 230 horas de conteúdo.

Instagram Imagem Post B1 300x300 Hi Target e Yuneec formam parceria para fornecer soluções com DronesOs conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagem: Divulgação