Confira os requisitos e diferenciais para concorrer à vaga

A empresa Geoambiente está buscando um profissional de vendas excepcional para focar em vendas de serviços e produtos de geotecnologias, envolvendo uso de Sensoriamento Remoto e Inteligência Artificial para o mercado florestal e também serviços de change detection e sustentabilidade no mercado sucroenergético.

Este profissional deve entender as necessidades dos mercados florestal e sucroenergético, propor novas visões sobre soluções tecnológicas e conduzir o processo de vendas de ponta a ponta, da qualificação até a venda.

vaga para gerente de conta sensoriamento remoto 300x199 Geoambiente abre vaga para Gerente de Contas   Sensoriamento RemotoPrincipais objetivos:
- Apresentar ao mercado os produtos e serviços da Geoambiente, como monitoramento de matocompetição, detecção de idade de ativos florestais, mapeamentos em geral com uso de Sensoriamento Remoto, change detection e relatórios de sustentabilidade para certificações agroambientais
- Participar de eventos para apresentação de produtos e soluções florestais e agro da Geoambiente
- Criar e manter leads atualizados, além de gerenciar seu portfólio de clientes
- Prospectar novos clientes no Mercado Florestal e Mercado sucroenergético (Perfil Hunter)
- Identificar oportunidades de venda a partir de análises do mercado foco e entendimento de necessidades
- Elaborar propostas técnicas e comerciais
- Elaborar e executar o plano de ação de vendas
- Trabalhar em equipe e se relacionar diariamente com o time comercial e de projetos da Geoambiente

A empresa procura por pessoas que:
- Queiram trabalhar com autonomia para encarar desafios e propor soluções
- Sejam analíticas e com atitude pró-ativa, agindo com comprometimento e responsabilidade
- Sejam autodidatas e que busquem aprendizado constante
- Já tenham trabalhado na área comercial, de preferência em Agronegócio, Florestal ou softwares, com experiência em atendimento e relacionamento com o cliente
- Tenham habilidade de negociação e comunicação
- Sejam team players! Paixão por trabalho em equipe em um ambiente altamente colaborativo.

Requisitos:
- Superior completo com formação em Engenharia Florestal, Agronomia ou áreas afins
- Conhecimentos da dinâmica de operações em empresas florestais
- Disponibilidade para viagens
- Necessário morar ou ter disponibilidade de mudança para São José dos Campos/SP
- Ter facilidade para realizar apresentações ao público

Desejável:
- Conhecimentos básicos em Sensoriamento Remoto e Sistemas de Geolocalização.

Benefícios:
- Remuneração fixa + Remuneração variável atrativa (comissão)
- Vale­ refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Transporte
- Seguro de Vida
- Várias parcerias no mercado
- Oportunidade de trabalhar em um time de alta performance
- Treinamentos constantes
- Flexibilidade de horário

Os interessados na vaga devem fazer a candidatura no endereço www.vagas.com.br/vagas/v1859852/executivo-de-vendas-gerente-de-contas-sensoriamento-remoto.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”, com previsão de 4 mil participantes, 30 atividades e mais de 230 horas de conteúdo.

Instagram Imagem Post B1 300x300 Geoambiente abre vaga para Gerente de Contas   Sensoriamento RemotoOs conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagem de capa: Pixabay