Inscreva-se gratuitamente e marque na sua agenda

Dando sequência aos webinars MundoGEO de 2019, acontece na próxima quinta-feira (9/5) a palestra Uma solução para gestão territorial integrada – um passo para cadastro multifinalitário.

Conheça o GeoWise, um sistema de gestão territorial desenvolvido em software livre, voltado à integração das diversas bases de dados cadastrais dentro das Administrações Municipais, buscando desvincular cadastro de aspecto predominantemente tributário, fornecendo informações compartilhadas e confiáveis para planejamento e tomada de decisão que proporcione melhoria na vida dos cidadãos.

A apresentação da palestra será de Everton Nubiato, Engenheiro Cartógrafo pela UNESP, Especialista em Modelagem de Dados e Sistemas de Informação Geográfica, Especialista em Geotecnologias pela UFPR, Especialista em Governança de TI pelo SENAC. Atualmente finalizando mestrado em Ciências Geodésicas com ênfase em SIG/Cartografia pela UFPR, com pesquisa ligada à avaliação de soluções de sistemas gestão territorial para administração pública municipal.

Tópicos que serão abordados: Sistema de Informação Territorial, Cadastro Imobiliário, Mapeamento Móvel Terrestre, Desenvolvimento do Sistemas com Software Livre.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso para assistir o webinar.

Imagens: Divulgação