Vagas limitadas nas atividades (cursos, seminários e fórum) do MundoGEO Connect e DroneShow 2019. Garanta a sua!

cursos-inteligencia-geografica-big-data-ciencia-de-dadosO big data e a inteligência artificial são alguns dos termos mais comentados atualmente no mundo, o que chamamos de buzzwords. Mas o que são realmente e como eles se integram ao setor de Geotecnologia?

Para quem atua ou pretende atuar nessa área será realizado um curso presencial no dia 27 de junho em São Paulo (SP) dentro da programação do MundoGEO Connect e DroneShow 2019.

O curso abordará os conceitos de big data, data science, e machine learning aplicados no contexto do uso da informação geográfica. Explora alguns estudos de casos e tendências tecnológicas.

Tópicos que serão abordados no curso:
• O que é Big Data
• O que é Inteligência Artificial, Machine Learning e Deep Learning
• Modelos de previsão
• Principais algoritmos de machine learning e sua utilização
• Principais tecnologias e frameworks de machine learning
• Principais tecnologias de big data
• Lidando com dados do mundo real
• Como o GIS tem utilizado machine learning e big data e quais os desafios
• BigGIS, uma nova geração do GIS
• Tendências tecnológicas e inovações

O instrutor será Guilherme da Mata, Engenheiro de comutação pela Universidade Federal de Itajubá -UNIFEI, aluno especial de mestrado do curso de Engenharia Elétrica na UNIFEI. Especialista Esri, atualmente atua como arquiteto de soluções na Imagem atuando nas principalmente nas indústrias de elétrica, smart cities e saneamento. Como cientista de dados atua com o uso de técnicas de machine learning aplicada à sistemas elétricos.

Veja a programação completa do evento e faça sua inscrição antecipada. Vagas limitadas!

Auditório do MundoGEO Connect e DroneShow 2018, realizado em maio passado na capital paulista

Expositores confirmados no MundoGEO Connect e DroneShow 2019

Na feira do MundoGEO Connect e DroneShow, os visitantes poderão conferir as principais plataformas de coleta de dados da superfície terrestre, como satélites, aviões tripulados, estações terrestres, mapeamento móvel e, claro, Drones, além de ter contato com os principais prestadores de serviços e distribuidores de sensores e softwares de processamento de dados.

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Conheça a lista de expositores já confirmados e as suas marcas

Confira o vídeo oficial com os destaques da última edição do evento:

Fonte: MundoGEO Connect