Primeira sessão contou com 345 participantes online

Dando sequência aos webinars de 2019, aconteceu nesta terça-feira (21/5) das 14h às 15h (hora de Brasília) a primeira sessão da palestra online Por dentro do mapeamento temático com o QGIS, com 345 participantes.

Um sessão extra será realizada hoje às 20h (horas de Brasília). Confira uma visão geral sobre o uso de dados vetoriais e raster com o software livre para geoprocessamento mais usado no mundo. Neste webinar você vai explorar por dentro o QGIS e conhecerá as funcionalidades que fazem dele uma ótima alternativa sem custos para a criação de mapas temáticos.

O palestrante será Anderson Medeiros, Consultor em Geotecnologias. Foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias no MundoGEO#Connect 2017. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e ferramentas como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso para assistir o webinar.

Imagem: Divulgação