Inscreva-se gratuitamente e marque na sua agenda para não perder

mundogeo-e-droneshowDando sequência aos webinars DroneShow de 2019, acontece na próxima terça-feira (28/5) às 11h (hora de Brasília) a palestra online Plataforma de Processamento e Gerenciamento de Dados de Drones com a tecnologia Propeller.

A apresentação será de Luciano Fucci, CEO da Tecnodrone, e Guilherme Fernandes, Gerente de Vendas da Englevel.

inscricao-no-webinar

Em uma parceria recém estabelecida, Tecnodrone e Englevel passam a oferecer soluções sob-medida para verticais de mercado como o de Energia, Mineração, Obras Rodoviárias, aterros sanitários e obras em geral.

A Englevel Engenharia e Consultoria é uma empresa paranaense com sede em Curitiba com mais de 20 anos no mercado e ampla experiência em soluções de engenharia desde o conceito até a completa execução da obra. Distribuidor Oficial Trimble em diferentes divisões da companhia, como: Construção Pesada / Machine Control para pavimentação e terraplanagem, lasers Spectra Precision, balanças inteligentes LoadRite e plataforma Trimble Stratus/Propeller.

spiritIntroduzindo no mercado um novo conceito para o uso de dados gerados com Drones, utilizando a plataforma Trimble Stratus / Propeller é possível calcular os pontos de controle, através dos Aeropoints (tecnologia disruptiva para coleta de pontos de controle), processar os dados e gerar os produtos finais, ortomosaico, modelo digital de superfície, nuvem de pontos, etc, gerenciando todos esses dados cronologicamente sem a necessidade de máquinas robustas e sem requisitos avançados de conhecimento em aerolevantamentos. Todos os dados podem ser compartilhados entre usuários, pois toda a informação encontra-se na nuvem e com nível de segurança altíssimo.

A Tecnodrone, sediada em Florianópolis (SC), fabricante da aeronave Spirit Aircraft, passa a incorporar em suas aeronaves, com excelente custo-benefício, novas soluções que visam entregar alta precisão nos dados gerados a partir do processamento de imagens captadas por drones.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso para assistir o webinar.

Tecnodrone confirmada na DroneShow 2019

A Tecnodrone está confirmada como expositora na feira DroneShow e MundoGEO Connect 2019, que acontece de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Tecnodrone é uma companhia que conta com projetos promissores ligados à pesquisa, investigação e desenvolvimento de ideias inovadoras. Tem como atividade fim o desenvolvimento de soluções relacionadas a captação e processamento de imagens aéreas valendo-se de sistemas de aeronaves remotamente pilotadas.

TECNODRONESoluções:
• Desenvolvimento e Fabricação de Aeronaves Remotamente Pilotadas
• Plataforma para o Processamento de Imagens
• Análise dos Dados Processados

Uma empresa oriunda da área de TI que busca alinhar conceitos, boas práticas e tecnologia, desenvolvendo produtos que visam atender às novas expectativas e necessidades do mercado.

A Tecnodrone desenvolve um vasto portfólio de produtos e serviços moldados para diferentes vertentes de mercado. Uma robusta plataforma de negócios capaz de entregar uma solução fim-a-fim, da fabricação e fornecimento da aeronave para a captação dos dados, serviços de processamento de imagens georreferenciadas, até a geração no pós-processamento das informações necessárias no auxílio ao processo de tomada de decisão.

A empresa foi um dos destaques na última edição da feira DroneShow, realizada em maio de 2018 na capital paulista, com o lançamento da aeronave Spirit Aircraft, com um conceito inovador quanto à sua construção, muito leve, resistente e com uma das melhores relações custo-benefício na categoria de drones de asa fixa. Saiba mais sobre o Spirit Aircraft no vídeo de demonstração do produto:

O apoio da Tecnodrone ao DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de drones.

Fonte: DroneShow