Objetivo é promover discussões e intercâmbios de ideias entre múltiplos agentes com propostas inovadoras

Foram prorrogadas até 14 de junho as inscrições para o IV Prêmio Connected Smart Cities, plataforma vinculada ao CSC-19, evento apoiado pela MundoGEO.

Com o objetivo de promover discussões e intercâmbios de ideias entre múltiplos agentes com propostas inovadoras que ajudam as cidades a atigirem o patamar de “cidades inteligentes”, o IV Prêmio Connected Smart Cities aceita inscrições de quaisquer instituições e pessoas jurídicas com sede no Brasil que tenham um negócio inovador e transformador para exibir.

Em 2019, o Prêmio chega a sua quinta edição e deseja contribuir com a missão do Connected Smart Cities: promover a discussão, a troca de informações e a difusão de ideias entre governo, empresas e organizações da sociedade civil, focando no atendimento das necessidades do cidadão consciente, contribuindo para que as cidades brasileiras possam se tornar mais inteligentes e conectadas.

premio smart cities 300x200 Prêmio Connected Smart Cities anuncia prorrogação das inscriçõesPara isso, espera-se receber a inscrição de negócios inovadores que colaborem para que as cidades possam alcançar esse novo patamar. Esses negócios podem estar em fase pré-operacional ou já em operação.

Para mais informações sobre o IV Prêmio Connected Smart Cities, acesse https://bit.ly/2ZLZVEm.

Para inscrever seu negócio, acesse https://bit.ly/2J032mb.

#ivpremioconnectedsmartcities

Geo e Drones na Indústria 4.0

Marque na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”, com previsão de 4 mil participantes, 30 atividades e mais de 230 horas de conteúdo.

Instagram Imagem Post B3 300x300 Prêmio Connected Smart Cities anuncia prorrogação das inscriçõesOs conteúdos dos cursos, palestras e debates foram formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagem: Pixabay