Inscreva-se gratuitamente e marque na sua agenda para não perder

mundogeo-e-droneshowDando sequência aos webinars MundoGEO e DroneShow de 2019, acontece na próxima quarta-feira (19/6) às 14h (hora de Brasília) a palestra online na qual a XMobots vai apresentar algumas de suas tecnologias consolidadas e os lançamentos para a feira DroneShow 2019.

Neste webinar será apresentada a nova geração de produtos da XMobots, baseada em soluções integradas para aplicações específicas, como o Arator 5B Cana e o Echar 20D Cana, além de tecnologias inovadoras como o primeiro Drone VTOL brasileiro, o Nauru 500C VTOL.

Ao final, serão dadas algumas dicas sobre os lançamentos e pré-lançamentos da XMobots para a feira DroneShow 2019. Desde já, pode-se adiantar que um lançamento será a evolução da tecnologia HA em novas versões e que os dois pré-lançamentos são totalmente disruptivos e que prometem mudar paradigmas do setor de drones e de geotecnologia.

inscricao-no-webinar

capaA apresentação será de Giovani Amianti, CEO da XMobots, considerada uma das líderes na América Latina do segmento de Drones para Agricultura. Engenheiro mecatrônico formado pela Poli-USP e mestre em sistemas aviônicos de RPAS pela Poli-USP. Iniciou o desenvolvimento de drones em 2004 e em 2007 fundou a XMobots. Esteve à frente de projetos já consagrados no mercado nacional de RPAS, como os drones Nauru 500x, que foi o primeiro avião não tripulado privado do Brasil autorizado a voar pela ANAC além do Echar 20x recentemente utilizado pelo INCRA para georreferenciamento de imóveis rurais e Arator 5x que se consolidou no mercado sucroalcooleiro.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso para assistir o webinar.

Fonte: DroneShow