Inscreva-se gratuitamente e marque na sua agenda

O MundoGEO convida você para a palestra online 10 Projetos GIS para Cidades Inteligentes, que acontece na próximo quinta-feira (25/7) às 20h (hora de Brasília).

Nesta palestra será apresentado como o Geoprocessamento, através de 10 projetos, podem contribuir para a construção de Cidades Inteligentes e Financeiramente sustentáveis.


​​​​​​​
A palestrante será Grazi Carvalho, 1ª Master Coach de Cidades Inteligentes da América Latina, Consultora Especialista nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e Sênior em Geoprocessamento. Possui Graduação em Geografia, Mestrado e Doutorado em Planejamento Territorial Smart (UFMG | ISU-USA) e MBA Executivo em Gestão Empresarial e Coaching. Atuou como Consultora UNESCO, no Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA), Professora Universitária (Graduação e Pós) na UFMG, PUC Minas e UNIBH e Gestora de Projetos em Planejamento Territorial no IPPLAN – São Jose dos Campos/ SP. Possui mais de 15 anos de experiência em Planejamento Territorial, com atuação nas prefeituras de São Paulo, São José dos Campos, Belo Horizonte, Betim, Ribeirão das Neves, Sabará, entre outras . Atualmente é CEO na Trilha Treinamentos e Consultoria.

Inscreva-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar, você receberá um e-mail com o link de acesso para assistir o webinar.

Imagem: Pixabay