Conteúdo Patrocinado – Novo ecossistema completo criado com o menor scanner a laser de imagens e aplicativo móvel recebe prêmio iF Design Award

A Leica Geosystems, parte da Hexagon, apresenta o Leica Cyclone FIELD 360, aplicativo para captura da realidade que agora funciona em conjunto com o scanner a laser de imagens Leica BLK360 para criar um ecossistema de digitalização a laser onde os o processo de dados capturados é simplificado para registo e publicação.

Leica Cyclone FIELD 360 App
Leica Cyclone FIELD 360 App agora opera com o scanner a laser de imagens Leica BLK360

Com a combinação inovadora de scanner laser e software, os usuários podem ver, fazer controle de qualidade e preparar dados diretamente em campo usando uma tablet. Os dados são então totalmente imersos dentro da plataforma única do software de processamento de escritório, o Leica Cyclone, garantindo que nenhum dado seja perdido entre transferências de uma interface para outra.

“Com a integração do BLK360 e do Cyclone FIELD 360, a Leica Geosystems continua a inovar e encontrar maneiras de fornecer ofertas mehoradas ao seu fluxo de trabalho de captura de realidade 3D”, disse Scott Cohen, da ABG tag e da Traq Inc, um usuário BLK360 já existente. “Estamos confiantes de que esse aprimoramento de fluxo de trabalho será reconhecido em uma grande variedade de nossos projetos futuros.”

Vínculo entre scanner e software

O aplicativo de dispositivo móvel Cyclone FIELD 360 forma um vínculo entre a coleta de dados 3D no campo usando o BLK360 e o registro de dados no escritório usando o software de pós-processamento Leica Cyclone REGISTER 360.

Recentemente premiado com um iF Design Award, a interface de usuário do aplicativo faz coleta, registro e revisão de dados capturados em um dispositivo móvel simples e fácil de entender. Como resultado, o sistema fornece uma experiência de usuário positiva em campo para a captura de realidade 3D, mesmo para usuários inexperientes.

“O popular scanner laser de imagens BLK360 captura dados facilmente e rapidamente com uma conexão direta com o software de registro de escritório Cyclone REGISTER 360”, disse Gerhard Walter, gerente de produto da Leica Geosystems para Cyclone FIELD 360. “Agora, com essa nova integração no aplicativo Cyclone FIELD 360, os usuários do BLK360 podem ficar dentro de uma interface familiar e se beneficiar do mais amplo ecossistema de digitalização a laser da Leica Geosystems.”

Para obter mais informações sobre a integração entre o Leica Cyclone FIELD 360 com o scanner laser de imagens Leica BLK360, visite https://Leica-Geosystems.com/field360.