Conteúdo Patrocinado – A antena SMART2™ da NovAtel® de nível de entrada fornece precisão e confiabilidade robustas para posicionamento

Recentemente a NovAtel® divulgou a nova família SMART2™ de antenas, acrescentando opções robustas em nível de entrada ao portfólio SMART Antenna, que atende às necessidades de usuários que precisam de precisão escalável em um único gabinete compacto. Com recepção de sinais de frequência dupla e multiconstelação, a SMART2 entrega posicionamento com confiabilidade e precisão otimizadas para o mercado de agricultura de precisão.

O acesso aos Serviços de Correção TerraStar™ também é oferecido na SMART2, fornecendo aos usuários melhoria na precisão e desempenho entre passadas . Apoiando-se no desempenho comprovado no setor da NovAtel e em recursos das ofertas de antenas SMART anteriores, a SMART2 fornece soluções flexíveis para posicionamento que podem ser ampliadas de acordo com as necessidades dos usuários.

“A SMART2 oferece aos clientes de agricultura de precisão uma precisão escalável para uso em aplicações desde pulverização até plantio em uma plataforma única, compacta e econômica, que é compatível com as antenas da geração anterior, SMART6™ e Ag-Star™”, comentou Gordon Ryley, Gerente do Portfólio de Agricultura na NovAtel.

A SMART2 também oferece um recurso opcional de compensação de terreno que ajuda os usuários que trabalham em terrenos desnivelados ou inclinados com maior eficiência, corrigindo desvios causados pela rolagem e inclinação do veículo. O acréscimo de conectividade Bluetooth opcional simplifica o desenvolvimento de aplicativos de orientação e mapeamento, dinamizando a integração com tablets e outros dispositivos móveis.

Para sber mais sobre as opções disponíveis da SMART2 e obter especificações técnicas, visite novatel.com/smart2.