Neil A. Armstrong não foi o início e nem foi o primeiro passo, para ele chegar lá na Lua, muitos outros estiveram por trás daquele dia 20 de julho de 1969.
 
Praticamente nasci neste mesmo dia e minha vida vem se seguindo aos aniversários daquela data, 5 anos, 10 anos até os 40 anos que faremos neste final semana, como eu, este fato vem se amadurecendo diante das informações obtidas, alguns não acreditam até hoje que alguem conseguiria tal feito.
 
Dizem que qualquer calculadora hoje tem mais memória do que foi utlizada pelo modulo lunar.Talvez algum de vocês esteja se perguntado onde isso tem haver com geoprocessamento ligado a Energia?
 
Esses avanços tecnologicos e satélites orbitais são fruto deste feito?Acredito que muito de nós que trabalhamos como Imagens de satélite ou mesmo os usuários se sintam em um módulo espacial, observando a terra, talvez seja a maneira de estarmos mais próximo de enumeras pessoas que colocaram e colocam as suas vidas por de trás de um sonho.O que você acha?Deixe seu comentário….
 
Para Saber + :
 
NASA
www.nasa.gov/externalflash/apollo40/
www.nasa.gov/centers/glenn/about/bios/neilabio.html