O portal MundoGEO conta com novos blogs:

Energia
Marcos José de Cavalcanti, que também mantém o blog Geoprocessamento, escreve sobre geoprocessamento na geração e transmissão de energia.

Cadastro Fiscal
Justiça Tributária é possível! Este é o tema do blog Cadastro Fiscal, mantido por Marcos Aurélio Pelegrina com o objetivo de de contribuir com o debate sobre a tributação imobiliária urbana e rural no país.

Aproveite!

Atualização em 19 de agosto de 2009: os blogs dentro do Portal MundoGEO são baseados no WordPress, uma ferramenta de código aberto para publicação de weblogs. Infelizmente, ainda não temos um cadastro automático, no qual o próprio usuário pode entrar, criar o seu blog e começar a postar. Para publicar um blog dentro do Portal MundoGEO, é preciso enviar um email para editorial@mundogeo.com, com o nome do blog (por exemplo: GeoDrops), o subtítulo (exemplo: Uma pausa para a geoinformação) e a foto do autor. Com essas informações, em alguns minutos nós criamos o blog e enviamos um login e uma senha, e o blogueiro já pode iniciar as postagens e o gerenciamento do seu espaço. Para todos que tenham interesse, por favor entrem em contato pelos comentários deste blog ou através do email informado logo acima.