Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2002 da UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro). Entre os cursos oferecidos está o de Engenharia de Agrimensura. O prazo para inscrição ao concurso encerra-se em 11 de outubro.

A universidade está oferecendo 1.475 vagas para os cursos de graduação de administração, agronomia, arquitetura, ciências agrícolas, ciências biológicas, ciências econômicas, economia doméstica, educação física, engenharia agrícola, engenharia de agrimensura, engenharia de alimentos, engenharia florestal, engenharia química, física, geologia, história, matemática, medicina veterinária, química e zootecnia.

As provas do processo seletivo de janeiro de 2002 serão realizadas em uma única fase, dividida em três dias consecutivos. No primeiro dia será aplicado o exame de conhecimentos gerais, seguido da prova de língua portuguesa, língua estrangeira e redação e, no último dia, do exame de conhecimentos específicos. Os exames serão realizados nos dias 8, 9 e 10 de janeiro de 2002.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ufrrj.br.