A partir desta semana os usuários cadastrados no Portal passarão a receber o novo MundoGEOpress. O informativo, totalmente gratuito, é enviado por e-mail duas vezes por semana para mais de 12.000 endereços. Com novo formato, mais moderno e trazendo uma quantidade maior de informações, o MundoGEOpress cumpre a missão de informar em primeira mão as principais novidades do Portal MundoGEO. Será o mesmo informativo, porém, mais completo.

Em todas as suas edições, serão colocados mais de 50 itens, todos linkados ao Portal, como artigos, relatos de caso, entrevistas, principais destaques da revista infoGEO atual e edições anteriores, enquetes, notícias, ofertas do E-commerce, entre outras opções.

O MundoGEOpress já estava sendo considerado o melhor e mais completo informativo pelos profissionais da área. "Pretendemos até o final deste ano distribuí-lo para mais de 20.000 endereços autorizados, fazendo com que possamos dobrar a visitação do Portal MundoGEO", diz o diretor do Portal, Emerson Zanon Granemann.

"Nossa intenção em aprimorar ainda mais nosso informativo é facilitar a exploração do conteúdo e divulgar as ofertas do E-commerce do Portal", comenta Andréia Maciel, gerente de Marketing do Portal MundoGEO. Para passar a receber o informativo gratuito é simples, basta clicar aqui e digitar o seu e-mail.