A Santiago & Cintra recebeu o prêmio "Top Ten Dealer Award – Survey Products" por ter estado entre as dez maiores distribuidoras da Topcon em 2002. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa recebe este prêmio, que também foi conquistado em 1999 e 1997.

A Topcon promoveu em Monterey, Califórnia, um evento que reuniu aproximadamente 115 distribuidores de todo o mundo. Representando a Santiago & Cintra, os diretores Eduardo Martins de Oliveira e Carlos Alberto Martins de Oliveira receberam de Ray O’Connor e Chales Rihner, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Topcon, a placa condecorativa como reconhecimento ao seu ótimo desempenho como distribuidora de equipamentos que abrangem os segmentos de Topografia e Engenharia & Construção.

A grande surpresa nesta edição do prêmio foi que, exceto pela Santiago & Cintra, todos os outros prêmios foram entregues a distribuidores que pertencem aos mercados norte-americano e canadense. Durante o evento, também foram discutidos temas como a economia mundial e apresentação de novos produtos.