O Portal MundoGEO e o Labgis Extensão da UERJ convidam o público em geral para o seminário online “Como se manter atualizado no mercado das Geotecnologias”, que será realizado no dia 24 de maio, das 11h às 11h45.

A demanda do mercado de Geotecnologias está em expansão e as áreas de aplicação são diversificadas e multidisciplinares. Hoje, existe ao alcance das empresas um vasto conjunto de soluções e técnicas que auxiliam a observar como ocorrem geograficamente seus processos no dia-a-dia.

Surge então, nesse cenário dinâmico, a questão da capacitação. Como a empresa pode investir no treinamento de seus funcionários? Como o profissional pode se aperfeiçoar nesse mercado? Quais são os perfis e áreas de atuação?

Com acesso gratuito, este seminário é indicado para profissionais que desejam entrar ou se especilizar na área de Geotecnologias; estudantes de graduação e pós-graduação que possuem interesse na área; e gestores de empresas privadas e órgãos públicos que necessitem capacitar seu quadro de funcionários.

Este seminário online e interativo é uma realização do Portal MundoGEO, em parceria com o Labgis Extensão. O apresentador será José Augusto Sapienza Ramos, profissional com formação em Computação e especializado na área de Geotecnologias. Trabalha com treinamentos, consultoria e pesquisa científica. Elabora e ministra cursos no Labgis Extensão na UERJ, é pesquisador associado do Laboratório de Geotecnologias da Faculdade de Geologia da UERJ e consultor da Sinapse Geotecnologias. O mediador da sessão de perguntas&respostas será Eduardo Freitas, editor do Portal MundoGEO.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.

Serviço

Webinar: Labgis Extensão: Como se manter atualizado no mercado das Geotecnologias
Data: 24 de maio de 2011 (terça-feira)
Hora: 11h às 11h45 (horário de Brasília)
Inscrição: Clique aqui e inscreva-se gratuitamente

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.