Eventos são promovidos pelo MundoGEO e acontecerá em São Paulo, no dia 27 de outubro

O MundoGEO, em parceria com empresas do setor de geotecnologias, promoverá os eventos Soluções em Imagens da Terra para Uso Corporativo e Geomática nas Obras de Engenharia e Infraestrutura, no dia 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

As inscrições já estão abertas e podem ser ser feitas com desconto até a meia-noite desta quarta-feira (31/8). Veja também promoções especiais para grupos e assinantes das revistas InfoGEO e InfoGNSS.

O seminário de geomática para engenharia proporcionará o encontro de profissionais ligados ao setor de infraestrutura, sejam de empresas públicas ou privadas, usuários de equipamentos tais como estações robóticas, GPS RTK, scaners fixos e móveis, e também pessoas que trabalham nas áreas de mineração, estradas, portos, aeroportos, barragens, geração e distribuição de energia, reflorestamento, saneamento e telecomunicações.

Já o seminário sobre imagens de satélites e aérea terá como público os profissionais que atuem em empresas públicas e privadas, usuárias da geoinformação, em especial nas áreas de meio ambiente, agronegócios, recursos naturais, infraestrutura e gestão territorial, entre outras.

Serviço:
Seminários Geomática nas Obras de Engenharia e Infraestrutura e Imagens da Terra para Uso Corporativo
Dia 27 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP)
As inscrições podem ser feitas pelo hotsite oficial do evento. Confira os descontos especiais.
Mais Informações: (41) 3338-7789 ou (11) 4063-8848. De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Ou ainda, você pode enviar um e-mail para seminario@mundogeo.com .