A CIVIS deu início com sucesso a uma série de conferências para apresentar soluções em TI de ponta em cidades brasileiras – Porto Alegre, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife, com o apoio da Embaixada, Consulados Gerais e Escritórios Comerciais do Canadá.

Vários clientes brasileiros já utilizam as soluções da CIVIS, em particular os municípios de Fortaleza (CE) e Pelotas (RS), bem como um grande empreendimento de mineração em Minas Gerais. A CIVIS pretende expandir sua presença no mercado brasileiro levando aos potenciais clientes informações concretas sobre como as soluções podem acelerar a conclusão de projetos ambiciosos, para grande proveito da sociedade brasileira em geral, e ao mesmo tempo reduzir custos.

A turnê da empresa começou em Porto Alegre, famosa por suas abordagens avançadas e inovadoras, atraindo em duas sessões os principais gestores do governo do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas, Sapucaia do Sul e Caxias do Sul, além de uma numerosa assistência de especialistas dos setores público e privado.

Santiago Forteza, diretor executivo da CIVIS, fez apresentações em português para ressaltar a mensagem de que a empresa é um agente local com apoio e experiência internacional. A abertura da subsidiária CIVIS Brasil foi anunciada. Esta filial local será estabelecida em parceria com a Aeroimagem S/A, uma das líderes do mercado brasileiro em mapeamento aéreo.

“A CIVIS pode dar uma contribuição significativa nesta era de desenvolvimento acelerado, em que o Brasil está executando projetos importantíssimos com prazos de execução apertados,” apontou Santiago Forteza. “As soluções da empresa terão um impacto positivo em um grande número de iniciativas em nosso município,” declarou Marcia Schüler, do Departamento de Finanças de Novo Hamburgo.

Os produtos e serviços da CIVIS incluem o sistema oblíquo, métrico e georreferenciado da Pictometry, os dados de imagens panorâmicas e em 3D em nível de rua da earthmine e o Sensor de Alta Performance para planejamento regional e cadastro rural, além de Sistemas de Informação Geográfica personalizados.

Nos dias 22 e 23 de setembro a turnê estará no Rio de Janeiro (RJ), no Windsor Excelsior Hotel, apresentando soluções para arrecadação de impostos, cadastro, segurança, petróleo e gás, infraestrutura, transporte, entre outras.

No dia 28 de setembro, em Belo Horizonte (MG), serão apresentadas soluções para mineração, no Quality Hotel, e no dia 21 de outubro em Recife (PE), no JCPM Trade Center, soluções para planejamento urbano, cadastro serão apresentadas.

+Info
Lorena Ruelas
lorena.ruelas@civisit.com

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.