A SuperGeo Technologies está começando a desenvolver um WebGIS para integrar as informações espaciais relacionadas à desastres nucleares. O sistema fornece informações em tempo real para que funcionários verifiquem em mapas através da Internet. A precisão e a confiabilidade das decisões pode então ser melhorada.

A fim de melhorar a capacidade de resposta a emergências e prevenção de desastres de usinas nucleares, a Atomic Energy Council (AEC) em Taiwan, espera estabelecer o WebGIS.

Este sistema inclui informações como a via de evacuação, informação sobre desastres em cada cidade em tempo real, informações de monitoramento, das usinas de energia nuclear, da da população, entre outros, o que pode ajudar a AEC na tomada de decisões durante o processo de resposta a emergências.

O sistema adota o SuperWebGIS 3, software servidor de mapas para internet desenvolvido pela SuperGeo. A empresa pretende expandir o sistema para fornecer informações precisas para a tomada de decisão, auxiliando orgnizações e o público em geral.

AEC WebGIS contribui para prevenção de desastres nucleares

WebGIS Energia Nuclear

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople. Clique aqui e confira.