O MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, está disponibilizando o arquivo completo dos seminários online realizados durante 2009, 2010 e 2011. Foram quase 50 webinars, com os principais assuntos do setor de geotecnologias, entre eles Veículos Aéreos Não Tripulados (Vants), imagens de satélites e análise ambiental. Clique aqui para ter acesso aos materiais em formato pdf e vídeo.

WebinarOs seminários online têm alcançado cada vez mais relevância no mercado global, principalmente devido à sua plataforma inovadora, que possibilita mais conforto e praticidade para o participante, pois não é necessário se deslocar até o local da palestra, além do ganho de tempo, redução de gastos com inscrição e maior interação com os apresentadores.

Quem ganha também é o patrocinador, pois os seminários online MundoGEO permitem o fortalecimento da marca e geram feedback instantâneo do público durante o evento. O investimento para a produção de um seminário online MundoGEO inclui o desenvolvimento da mensagem de convite, envio para os assinantes MundoGEO, suporte para preparação da palestra, moderação do evento e geração de relatórios com dados sobre a audiência. Para mais informações sobre como patrocinar um seminário online, bem como os planos de divulgação, entre em contato com Jarbas Raichert Neto pelo email comercial@mundogeo.com ou telefone 41 3338 7789.

Em 2011, os seminários online MundoGEO tiveram média de 1.200 inscritos e 600 participantes por evento.

No dia 22 de novembro de 2011 foram quebrados dois recordes pelo MundoGEO, em relação aos webinars, com um evento sobre o uso preciso de GPS para georreferenciamento de imóveis, em parceria com a Alezi Teodolini, empresa brasileira especializada na venda e locação de equipamentos topográficos. Esse webinar bateu todos os recordes dos seminários online já realizados pelo MundoGEO até agora. Foram mais de 2 mil inscritos e 890 logins únicos.

Ainda, os webinars da MundoGEO já contaram com o patrocínio de importantes empresas de geotecnologia, como a Navteq, a Santiago & Cintra Geo-tecnologias, a Astrium a e GlobalGeo GNSS.

Sobre os seminários online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.
O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.