Tecnoshow 2012A Feira de tecnologia rural do Centro-Oeste Brasileiro, Tecnoshow 2012, vai acontecer em Rio Verde (GO), de 9 a 13 de abril. A Geo Agri Tecnologia Agrícola vai apresentar, em seu estande, a linha de produtos e soluções para agricultura de precisão da empresa.

Diversas tecnologias serão demonstradas pela Geo Agri, como receptores de GPS, pilotos automáticos, controladores para aplicação à taxa variável (corretivos, fertilizantes, sementes e líquidos), controladores para desligamento automático de seções (plantio e pulverização), coletores de dados, software para gerenciamento de informações agrícolas e a fazenda conectada. completam o time dois lançamentos: o piloto automático elétrico EZ-Pilot da Trimble e o VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado) Swinglet CAM da SenseFly.

Para Luciano Rosolem, Gerente Regional de Vendas da Geo Agri, as expectativas para a Tecnoshow 2012 são as melhores possíveis. “No ano passado cerca de 70 mil pessoas visitaram a feira e um número ainda maior é esperado para este ano”, indica. Além disso, Rosolem projeta os resultados esperados para a Geo Agri. “Esperamos resultados ao menos 15% melhores do que o volume comercializado em 2011”.