A Editora Lidel anuncia sua nova publicação, pertencente à Coleção Geomática. O livro “Projeto em Sistemas de Informação Geográfica” descreve e aplica conceitos básicos e aborda fases-chave dos projetos envolvendo as tecnologias de informação geográfica (TIG), desde a sua aquisição à integração e disponibilização em programas de referência como ArcGIS, Geomedia, MicroStation e Bentley Map, entre outros, de acordo com as normas internacionais em vigor.

Livro Projeto em Sistemas de Informação GeográficaEsta obra pretende contribuir enquanto ferramenta para suportar o ensino e o trabalho efetivo de projeto nas áreas interligadas do CAD e SIG. Inclui um glossário com termos correspondentes em português europeu e português do Brasil; e em cada capítulo um conjunto de perguntas frequentes (FAQ) e de revisão, assim como um vasto conjunto de exercícios teórico-práticos.

A Coleção Geomática, organizada pela Editora, conta também com os títulos: Topografia – Conceitos e Aplicações; Cartografia e Geodesia 2009; Dicionário de Ciências Cartográficas; Fundamentos de Informação Geográfica.

Para mais informações sobre como adquirir a obra, entre em contato com a Zamboni Comércio de Livros, distribuidora da Lidel no Brasil, através de contato@zambonibooks.com.br ou (11) 2233-2333, aos cuidados do Sr. Luigi Zamboni.