Trimble GNSS2 Inscrições abertas para curso técnico gratuito de agrimensura em SPA Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti (Etevav), mantida pelo Governo do Estado de São Paulo no município de Jundiaí, está com as inscrições abertas para o Vestibulinho do curso técnico em agrimensura – 2º semestre 2012, até 17 de maio. A instituição é uma das únicas no país que oferece gratuitamente o curso técnico em agrimensura.

O técnico em agrimensura formado pela Etevav é um profissional que, utilizando tecnologias espaciais e geoprocessamento, coleta, processa e analisa dados de campo; executa levantamentos topográficos em geral e georreferenciados; cadastramento multifinalitário; avalia terras; realiza cálculos de volumes de corte e aterro; efetua locação de obras rurais, civis, industriais, de transportes, de drenagem, de saneamento e meio ambiente; acompanha e fiscaliza projetos; realiza o levantamento “as built”, opera softwares de automação topográfica, GNSS e GIS.

Com duração de três semestres, o curso exige que o candidato esteja matriculado no segundo ano do ensino médio ou já ter concluído. As inscrições devem ser feitas online, através do site da Escola Técnica Estadual (Etec). O exame será realizado no domingo (17/6), às 13h30. O curso é ministrado no período noturno e são oferecidas 40 vagas neste processo seletivo.

+Info
(11) 4587 3093
etevav@etevav.com.br