Tecnico AgrimensuraA Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti (Etevav), mantida pelo Governo do Estado de São Paulo no município de Jundiaí, está com as inscrições abertas para o Vestibulinho do curso técnico em agrimensura – 2º semestre 2012, até 17 de maio. A instituição é uma das únicas no país que oferece gratuitamente o curso técnico em agrimensura.

O técnico em agrimensura formado pela Etevav é um profissional que, utilizando tecnologias espaciais e geoprocessamento, coleta, processa e analisa dados de campo; executa levantamentos topográficos em geral e georreferenciados; cadastramento multifinalitário; avalia terras; realiza cálculos de volumes de corte e aterro; efetua locação de obras rurais, civis, industriais, de transportes, de drenagem, de saneamento e meio ambiente; acompanha e fiscaliza projetos; realiza o levantamento “as built”, opera softwares de automação topográfica, GNSS e GIS.

Com duração de três semestres, o curso exige que o candidato esteja matriculado no segundo ano do ensino médio ou já ter concluído. As inscrições devem ser feitas online, através do site da Escola Técnica Estadual (Etec). O exame será realizado no domingo (17/6), às 13h30. O curso é ministrado no período noturno e são oferecidas 40 vagas neste processo seletivo.

+Info
(11) 4587 3093
etevav@etevav.com.br