O MundoGEO, líder na conexão de profissionais através de eventos, revistas e internet para o setor de geotecnologia na América Latina,  está fazendo a segunda pesquisa sobre cursos online. Os resultados irão auxiliar na criação de uma nova plataforma de treinamentos online. Para participar, clique aqui e acesse o formulário.

Geotecnologias à distância

Seguindo a tendência mundial de educação mediada por tecnologias, o MundoGEO está em fase de elaboração de uma nova plataforma de cursos e treinamentos online sobre diversos temas dentro das geotecnologias. A fim de que esse projeto se torne realidade e venha a suprir a necessidade de qualificação profissional na área , toda sua formatação está sendo feita com a colaboração da comunidade geoespacial, através de pesquisas online.

Na primeira pesquisa, realizada em março, a comunidade foi convidada a responder sobre principais temas e recursos de interesse. Agora, o foco está nos assuntos, recursos e horários, de maneira mais aprofundada. Toda a comunidade geoespacial, interessados em aprender novas técnicas e ferramentas, e também potenciais instrutores, estão convidados a deixar sua opinião a respeito de cursos online na área de geotecnologias.

Participe!

A pesquisa leva poucos minutos para ser respondida. Participe e colabore com o MundoGEO na criação da nova plataforma de cursos online de geotecnologias! O formulário vai estar disponível até 21 de maio.