A National Geographic Maps, um dos nomes mais confiáveis em cartografia por quase 100 anos, juntou-se com a Avenza Systems para oferecer um novo canal de acesso a mapas. A aliança aumenta a base de dados da Avenza de mapas digitais, adicionando mais de 500 mapas da National Geographic ao aplicativo móvel da empresa.

National Geographic Maps now available on Avenza's PDF Maps AppO aplicativo Avenza PDF Maps utiliza a tecnologia geoespacial e permite que viajantes e amantes da cartografia possam ver, comprar e interagir com mapas em seus dispositivos móveis, incluindo o iPhone e iPad, sem se preocupar com dados de acessibilidade e tarifas de roaming internacional. Além disso, o PDF Maps conta com uma uma loja própria, para facilitar a transação e entrega dos mapas, consolidando, em formato digital, o acesso dos consumidores a centenas de mapas de vários desenvolvedores.

“Na última década, os avanços na tecnologia mudaram a forma como os consumidores recebem e utilizam informações, e a Avenza respondeu disponibilizando mapas ricos disponível em uma variedade de plataformas”, disse Charles Regan, vice-presidente sênior e gerente geral da National Geographic Mapas . “O aplicativo Avenza PDF Maps oferece uma maneira única para os consumidores acessarem o nosso conteúdo com uma loja própria e um conjunto de funcionalidades robustas que irão melhorar a experiência do usuário do mapa.”

Centenas de mapas da extensa biblioteca da National Geographic estão agora disponíveis no sistema Avenza de mapas em PDF, incluindo títulos populares de viagens e destinos, abrangendo cinco continentes, mapas históricos e temáticos, e ainda mapas de ensino e títulos de referência. O aplicativo fornece acesso constante a informações geográficas e pontos de interesse, com ferramentas interativas para medição, marcação de locais e de localização.

O aplicativo PDF Maps está disponível na iTunes App Store gratuitamente para uso pessoal. Mapas da National Geographic podem ser acessados através da loja própria do PDF Maps.


Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!