A TomTom, empresa de fornecimento de soluções de navegação e localização, anuncia mudanças em sua estrutura organizacional na América Latina. Como parte destas mudanças, a TomTom nomeou dois novos executivos que atuarão diretamente no mercado da América Latina e, principalmente, Brasil.

Juan José Gonzalez-Zuazo Contreras é o novo Diretor para América Latina.  Com extensa experiência em Desenvolvimento de Negócios, Vendas e Marketing, o executivo já atuou em empresas como Hudson, Ubisoft, Yahoo! e Michael Page. No ano de 2006, Gonzalez-Zuazo Contreras ingressou na TomTom como Diretor de Vendas na Espanha, por três anos. O executivo será responsável por coordenar as vendas na América Latina, com foco no Brasil, Argentina e México.

“Nós acreditamos que a América Latina oferece grandes oportunidades para a TomTom e nosso crescimento no Brasil é a chave para o sucesso na região”, diz Juan José Gonzalez-Zuazo Contreras, Diretor para América Latina, TomTom. “Estou animado para trabalhar com a equipe TomTom na América Latina e levar os nossos produtos de classe mundial de navegação para o mercado”.

Julio Quintela - TomTom
TomTom recebe Julio Quintela como novo Gerente de Vendas ao Consumidor para o Brasil

A TomTom também recebe Julio Quintela como novo Gerente de Vendas ao Consumidor para o Brasil. Quintela será responsável por identificar e iniciar novos parceiros de negócios no país. O executivo tem amplo conhecimento na área de vendas e marketing e já trabalhou em empresas multinacionais como a Samsung Electronics Co L.td e Brightpoint Inc.