SuperVeyor 2013A Supergeo Technologies, fornecedora de softwares e soluções GIS, anunciou o SuperVeyor 2013, uma aplicação de GIS móvel flexível para coleta de dados em campo.

O software foi projetado para oferecer soluções completas para dispositivos móveis com o  sistema operacional Windows Mobile. O aplicativo permite que profissionais possam coletar, editar, medir e consultar dados espaciais para uma maior produtividade e agilidade no campo.

Segundo a empresa, além de oferecer uma interface de usuário amigável, o SuperVeyor 2013 é capaz de trabalhar em conjunto com o do aparelho GPS para que o usuário possa se localizar e gravar rotas. Além disso, o aplicativo GIS móvel suporta interfaces para vários idiomas, para atender a vários requisitos de tarefas.

Com a vantagem de flexibilidade personalizada, o SuperVeyor 2013 é ideal para o desenvolvimento de solução próprias para aplicações de levantamento e GIS móvel, tais como gestão de instalações, agricultura, censo, mineração, setor florestal, entre outras.