Webinar gratuito do novo gvSIG Desktop 2.0O MundoGEO e a Associação gvSIG realizarão nesta terça-feira (7/4) um seminário online sobre a nova versão do gvSIG Desktop 2.0. Com inscrição gratuita, o webinar será conduzido em espanhol.

Com o lançamento final do gvSIG 2.0, este webinar tem objetivo explicar as principais diferenças desta versão em relação às anteriores e apresentar as novas atualizações que serão executadas no software nos próximos meses.

Com inscrições gratuitas, o evento é destinado a todos os usuários e desenvolvedores do gvSIG Desktop,  interessados em conhecer as principais funcionalidades e o futuro da versão 2.0.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat, além de ser capaz de acompanhar o evento no Twitter (@ MundoGEO # webinar). Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: gvSIG Desktop 2.0
Data: 07 de maio de 2013
Horário: 11:00 (horário oficial de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/798550018

Seminários online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.