As cidades de Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS) irão receber o curso sobre o software AutoCAD Map 3D, sob instrução de Kátia Goes, especialista em Cartografia e Análise Ambiental.

Segundo a organização, o curso irá abordar conceitos gerais de cartografia; conceitos gerais de geoprocessamento; organização de dados geográficos; sistemas de projeções em Map 3D; exportação e importação de dados; conceitos gerais de banco de dados; banco de dados – Object Data; banco de dados- External Database; consultas (Queries); conceitos gerais sobre Topologia; copologia em Map 3D; tipos de análises espaciais; interoperabilidade em Map 3D; entre outros temas.

No Rio de Janeiro, o curso será realizado no dia 15 de agosto, no período noturno. Para mais informações entre em contato com Tatiana Fernandes – Deskgraphic, através do email: treinamento@deskgraphics.com.br.

Já em Porto Alegre o curso ocorrerá entre os dias 2 e 6 de setembro, no período diurno. Para mais informações entre em contato com Daiana Souza – Grapho, através do email: daiana.souza@grapho.com.br.