Curso teórico e prático em São Paulo (SP) mostrará como realizar a montagem de processos e evitar problemas na certificação

O MundoGEO, líder na América Latina em soluções integradas de mídia e comunicação para o setor geoespacial e de localização, em parceria com a TGR Treinamento, anuncia a realização do curso Montagem de Processos para Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, nos dias 18 e 19 de novembro, em São Paulo (SP).

Com o lançamento recente da 3ª Edição da Norma Técnica para Georreferenciamento de Imóveis Rurais e também do novo  Sistema de Gestão Fundiária (Sigef), o Incra pretende agilizar a análise dos processos de Certificação. Assim, é importante que os profissionais que já trabalham – ou que prendem começar – com Georreferenciamento e Certificação de imóveis rurais, estejam atualizados e atentos à estas e outras mudanças que virão pela frente.

Este treinamento teórico e prático irá abordar conceitos indispensáveis para o Georreferenciamento de Imóveis Rurais segundo a 3ª Norma Técnica, de modo a garantir a Certificação sem problemas no futuro. Também será demonstrado como acessar o Sigef, requerer a Certificação, enviar as planilhas, gerar a planta e o memorial descritivo.

Com carga horária de 16 horas, a programação e os temas trabalhados no treinamento já está disponível. A instrutora será Margarete Maria José Oliveira, tecnóloga em geoprocessamento e atuante há 5 anos com montagem de processos de Georreferenciamento de Imóveis Rurais. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas!

Para mais informações sobre temas, inscrições, horários, certificados, hospedagem, etc., acesse https://mundogeo.com/cursos/geocertifica201311 ou entre em contato com a MundoGEO: cursos@mundogeo.com; (41) 3338-7789 e (11) 4063-8848.

Serviço

Curso: Montagem de Processos para Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais
Data: 18 e 19 de novembro, das 9h às 18h
Local: Hotel Ibis São Paulo Congonhas
Inscrições: mundogeo.com/cursos/geocertifica201311