A Faculdade de Tecnologia (FATEP), em parceria com a Métrica Tecnologia, anunciam a abertura do curso Especialização em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos.

Voltado para engenheiro agrimensor, agrônomo, cartógrafo, civil, de estradas, de fortificação, floretal, geógrafo, geólogo, arquiteto e urbanista, técnólogos e técnicos de agrimensura e áreas afins, este curso contará com corpo docente altamente especializado.

Segundo a organização, o objetivo é formar profissionais capacitados para atuarem em Georreferenciamento e se cadastrar junto ao Incra-CNIR para execução de levantamentos georreferenciados de imóveis rurais. O curso atende as determinações da Lei Federal nº 10.267 de 2001 que regulamenta estes processos e a PL 2087 do Confea que estabelece as diretrizes para a formação dos profissionais habilitados a se cadastrar junto ao Incra-Sigef.

Além disso, os profissionais de nível superior receberão o certificado de Pós Graduação ‘Lato Sensu’ e os de nível técnico, certificado de Aperfeiçoamento Técnico.

Para acessar a grade completa do curso e realizar a inscrição, clique aqui.


Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!