A Agência Nacional de Águas (ANA) está com inscrições abertas, até o dia 16 de fevereiro, para diversos cursos totalmente a distância. São cursos gratuitos e autoinstrucionais, isto é, sem a intermediação de um professor ou tutor.

De acordo com a instituição, estão abertas inscrições para os seguintes treinamentos:

Caminho das Águas;
Planejamento, Manejo e Gestão de Bacias;
Comitê de Bacia: O que é e o que faz;
Lei das Águas;
Sala de Situação: Fique por Dentro.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 e os cursos se iniciarão no dia 17 de fevereiro. Ao todo estarão disponíveis 2 mil vagas que serão remanejadas conforme a demanda. O critério de seleção será a ordem de inscrição. Após as inscrições, os selecionados receberão e-mail com os procedimentos para efetivar a participação. Os alunos que tiverem pelo menos 60% de aproveitamento nas atividades receberão certificado.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site http://eadana.hospedagemdesites.ws/

MundoGEO oferece curso a online de GIS, PDI e Análise Espacial

Lançada no início de agosto de 2013, a plataforma de treinamento e atualização profissional da MundoGEO conta agora com seis opções de cursos, e permite ao aluno estudar de qualquer lugar com dias e horários flexíveis. Os Cursos Online MundoGEO têm o objetivo de suprir uma demanda por treinamentos com conteúdo teórico e prático de qualidade, ampla interatividade e liberdade de horários.

Os seis cursos de Análise Espacial, GIS e PDI já estão disponíveis, e as inscrições podem ser feitas na Loja MundoGEO. Para mais informações sobre matrícula, formas de pagamento, prazos, certificados, carga horária, requisitos, material didático, dentre outras, acesse a página de Cursos Online da MundoGEO.

+Info
Email: cursos@mundogeo.com
Skype: cursos.mundogeo
Telefone: +55 (41) 3338-7789