A CPE Tecnologia realizará gratuitamente o seminário “Novas tecnologias em topografia”, com foco nas novidades software Topograph, o mais utilizado no Brasil para processamento de dados topográficos, cálculos de volumes, projetos viários e elaboração de notas de serviço.

O sistema foi atualizado, ficando mais interativo e intuitivo. O Topograph também passa a ser compatível e interoperável com uma família de mais de 300 produtos, o que possibilita ao usuário expandir seu escopo de trabalho e entregar melhores projetos.

E para repassar as modificações aos profissionais de engenharia, topografia, construção civil e mineração, entre outros, que atuam com o Topograph, a CPE Tecnologia em parceria com o APEAESP e SEESP realiza um seminário sobre o software no dia 11 de março, em São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Características do novo software:

• Nova interface mais interativa
• Recursos de visualização 3D
• Novos elementos gráficos
• Cálculos geométricos avançados
• Mais capacidade de carregamento de pontos
• Modelos de plotagem (menos importante desta lista)
• Geração da planta final do levantamento/projeto

Mais informações e inscrições com Bianca e Evelynm através do telefone (11)3081-0013 e emails cursos.sp@cpetecnologia.com.br e comercial.sp1@cpetecnologia.com.br.

 


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.