CPE Tecnologia anuncia curso de RKT em cidades do interior de Minas GeraisAliando teoria e prática, a CPE Tecnologia, anuncia Curso de Sistemas RTK nas cidades de Uberlândia e Vargina, no interior do estado de Minas Gerais.

Serão abordados conceitos básicos de geodésia e cartografia, bem como a manipulação de dados em diferentes sistemas de referência (coordenadas geodésicas, UTM, topográficas etc). Conceitos téoricos da técnica RTK (Real Time Kinematic) serão repasssados aos alunos, incluindo também o processamento dos dados em formato bruto e Rinex. Também serão feitas posteriores analises da qualidade do levantamento realizado ou análise da precisão obtida. A parte prática contará com simulações de trabalhos em campo.

O curso será ministrado na cidade de Uberlândia no dia 23 de Setembro e em Varginha no dia 30 de Setembro, ambos no período das 9h às 17h.

Informações e inscrições por meio do endereço eletrônico comercial.bh2@cpetecnologia.com.br ou pelo telefone (31) 3025-4032 (Rosilene).