Desde o início da série de nove Seminários de Atualização em Sensoriamento Remoto e Sistemas de Informações Geográficas Aplicados à Engenharia Florestal (SenGef), mais de 200 palestras com especialistas convidados, fizeram parte da programação científica, tendo como público-alvo cerca de 2100 participantes.

Em continuação a forma bem sucedida de organização e a aceitabilidade por parte da comunidade florestal, o XI Seminário, a ser realizado de 14 a 16 de Outubro de 2014  em Curitiba (PR), está sendo cientificamente preparado para fazer constar na programação uma série de palestras com especialistas brasileiros e de outros países da América Latina, além de convidados dos EUA e Europa, envolvidos com a problemática florestal.

É importante citar que Empresas e Instituições do ramo de geotecnologias que auxiliam o planejamento, gerenciamento e execução de atividades florestais têm participado com apresentações em estandes no decorrer da exposição técnica especialmente montada para tal fim. A MundoGEO, empresa de comunicação líder na América Latina no setor geoespacial, é apoiadora do evento.

O seminário será realizado no Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, nº 999, Centro Cívico – Curitiba – Paraná. Mais informações, programação completa e inscrições acesse o site do evento.