O novo Envitia Discovery 3.0, um conjunto de ferramentas que permite automatizar o gerenciamento, processamento e distribuição de dados geoespaciais, ajuda na exploração e análise de dados espaciais, reduzindo o tempo, esforço e os custos associados com a gestão e distribuição de dados.

Discovery 3.0/Envitia

A gestão de dados espaciais através do Discovery 3.0 inclui ferramentas configuráveis, que eliminam tarefas repetitivas – como a catalogação, conversão, transformação, embalagem, publicação e visualização – e ferramentas automatizadas de processamento e publicação garantem que os dados sejam processados e publicados com o mínimo esforço.

Os usuários do Discovery podem pesquisar, descobrir, visualizar e descarregar dados geoespaciais para aplicações externas usando interfaces de padrões abertos, e com alguns cliques, os dados certos sejam encontrados.

O Discovery suporta uma ampla gama de formatos de dados geoespaciais, desde formato GIS padrão, como CADRG, DTED e S-57, além de MrSID, JPEG200, ECRG, DBDB- V 6, WVS e DVOF, e alta qualidade de visualização de produtos pré-configurados para muitos formatos de dados geoespaciais complexos, como ENC.

Visite a página para conhecer melhor o Discovery 3.0.

Fonte: Envitia