O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realizará licitação para a contratação de serviços de georreferenciamento para a Amazônia.

As empresas participantes devem ser especializadas na prestação de serviços topográficos, tais como medição, demarcação, utilização de sensoriamento remoto para implantação de vértices virtuais, implantação de marcos de orientação, confecção de plantas, memoriais descritivos, planilha de dados georreferenciados, além de outros itens que compõem o rol de peças técnicas do objeto a ser demarcado, assim como confecção de placas e sinalização de perímetro de Unidades de Conservação Federais.

A sessão acontecerá no dia 27 de novembro às 09h30 horas (horário de Brasília) através da página www.comprasnet.gov.br.

O licitante deverá encaminhar a proposta por meio do sistema eletrônico até a data e horário marcados para abertura da sessão, quando, então, encerrar-se-á automaticamente a fase de recebimento de propostas.

O Edital está disponibilizado, na íntegra, neste endereço eletrônico , e também poderá ser lidos e/ou obtidos no endereço www.icmbio.gov.br, nos dias úteis, no horário das 08h às 12h horas e das 14h às 18h, no mesmo endereço e período no qual os autos do processo administrativo permanecerão com vista franqueada aos interessados.

 


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.