UFSCar-curso-sigCurso é voltado para funcionários e estudantes da Universidade e graduandos de outras instituições. Inscrições estão abertas até 3 de dezembro

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) e da a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (SPDI), oferece o curso Sistema de Informação Geográfica, com inscrições abertas até o dia 3 de dezembro.

O curso será ministrado por Camila Bonelli de Milano, com seu conteúdo aplicado ao cadastro multifinalitário da UFSCar. Estão disponíveis 15 vagas para servidores técnico-administrativos da UFSCar de qualquer campus, e 15 vagas para estudantes de graduação nos cursos de Gestão Ambiental, Engenharia Civil e Arquitetura de qualquer universidade.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição, disponível no blog da ProGPe. O curso acontecerá entre os dias 8 a 12 de dezembro, das 14 às 18 horas, na sala 40 do edifício AT 2, área Sul do Campus São Carlos. Mais informações pelo blog www.progpe.ufscar.br/blog/cqa.


Conheça os cursos online, presenciais e webtreinamentos oferecidos pelo Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras. Com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia, o Instituto GEOeduc já conta com mais de 1.300 alunos e oferece mais de 10 opções de cursos online, presenciais e in company sobre Cartografia, Gestão Territorial, GIS, GNSS e Sensoriamento Remoto. Saiba mais em: www.geoeduc.com.